08
ago

Surfe, Olinda e Festival

08 / ago
Publicado por Alexandre Gondim às 21:37

A homenagem era para Fábio Gouveia mas quem fez a festa foi Júlio Pereira que venceu as duas categorias do Festival Olindense de Surf desbancando o favorito Deyvison Santos, neste último fim de semana, 05 e 06/08, no Zé Pequeno em Olinda.

Júlio fez valer a experiência de local do pico e foi campeão nas categorias Open e Master.

Na Open ele se superou vencendo a estrela pernambucana da atualidade o local de Itapuama Deyvison Santos, que conquistou recentemente a vaga na seleção brasileira que vai disputar o mundial da categoria no Japão e grande favorito ao título do Festival.

Oswaldo Cajá e Ramon Austin também fizeram boas performances e terminaram indo para a final Open.

A competição virou confraternização quando entrou no mar a bateria de apresentação com o homenageado do evento Fábio Gouveia e os surfistas masters: Fabio Quencas, Toninho Noronha, Iraja Neto e Novilha.

Na categoria Feminino a vitória ficou com Duda Calado depois que Ramayana Silveira que ganhava a bateria fez interferência em Natália Malta.

A corrida de Stand Up Padlle iniciou o Festival e foi vencida por Gabriel Vilarinho em um percurso de 3km.

O ponto alto foi ver um bom evento de surfe, com música e cinema, de volta a orla de Olinda com um ótimo público e trazendo o life style do surfe à cidade. Parabéns a Thales Odlany e a Marcio Matheus pela organização e até a próxima…

 


Veja também