04
set

Gabriel Farias vence no QS

04 / set
Publicado por Alexandre Gondim às 15:57

O pernambucano Gabriel Farias venceu na Carolina do Norte o WRV Outer Banks Pro Qualifying Series e somou 1.000 pontos no ranking do QS.

A ondulação de dois a quatro pés fizeram Biel surfar como se estivesse em sua praia de origem, Maracaípe. Ele fez uma ótima apresentação e suas performances foram melhorando na medida que a competição chegava a final.

Farias entrou na Final com todo gás, mandou um alley-oop de backside tirando um 9,00 (de 10 possíveis ) que levaram ele a sua primeira vitória no circuito de acesso.

 

“Eu não me dei bem na Virgínia e só sabia que tinha que vencer esse, e graças a Deus, as ondas vieram para mim”, disse Farias. “Tava tentando voar desde as primeira baterias e consegui na final , sabia que tinha de marcar o Stevie Pittman, por ser um ótimo surfista. Eu não posso acreditar que ganhei este evento “.

Fotos: WSL

Conheça nos vídeos abaixo, mais sobre o Gabriel Farias, a nova aposta pernambucana para os Brazilian Storms. Ele é o caçula de uma família de surfistas da praia de Maracaípe em Pernambuco:

 


Veja também