01
dez

Papai Noel chegará de helicóptero ao Natal da Vila 7

01 / dez
Publicado por Amanda Tavares às 16:23

A 4ª edição do Natal da Vila 7 já está confirmada. Será realizada no próximo dia 17, a partir das 15h30, no casarão da Toyolex (Av. Rui Barbosa, 1105, Graças, Zona Norte do Recife). Este ano a dupla Juliana Lins (Vila 7) e Juliana Martins (Libre Promo), que comanda a festa, se inspirou na obra O Quebra-Nozes, do compositor russo Tchaikovsk, e traz muitas atrações para a criançada, como a chegada do Papai Noel, contação de histórias e oficinas. Os ingressos custam R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira) e já estão à venda nas lojas Vila 7 do Shopping Recife, Riomar e Toyolex.

 

Bandalelê é uma das atrações do Natal Vila 7. Foto: Gabi Campello / divulgação
Bandalelê é uma das atrações do Natal da Vila 7. Foto: Gabi Campello / divulgação

 

Papai Noel chegará de forma triunfal:  de helicóptero. A descida do bom velhinho no jardim do casarão está prevista para as 16h. Às 17h, a Bandalelê promete encantar os pequenos com clássicos de Vinícius de Morais e novas versões de canções natalinas. Às 18h, a contadora de histórias Susana Morais irá declamar versinhos extraídos do livro Quebra-Nozes em cordel, de Mariane Bigio, para convidar os bailarinos para tomarem conta da festa. Após a apresentação, o Papai Noel se despede.

Além das atrações de música e dança, o Natal Cultural da Vila 7 terá uma área de piquenique (todos podem levar toalhinhas e bebidas não alcóolicas), uma extensa programação de recreação, oficinas de cartinha para Papai Noel, pinturinha de rosto e braço, biketeca, parque de infláveis, entre outras atividades.

ESTRUTURA – O Natal Cultural da Vila 7 oferece espaço coberto e ao ar livre com toda uma estrutura cuidadosamente pensada para receber com conforto toda a família. O ambiente terá também um food park.


Veja também