06
out

Clima já é de comemoração do Dia das Crianças na programação do fim de semana

06 / out
Publicado por Amanda Tavares às 18:28

O fim de semana está recheado de programações especiais para a criançada no Grande Recife. Já tem muita programação em comemoração ao Dia das Crianças e, além dessas atividades, tem encontro educativo com direito a contação de histórias na Reserva do Paiva e ações especiais na Casa das Asas.

 

Garotada já começa a comemorar o Dia das Crianças. Na Casa das Asas, tem lançamento de livro. Foto: divulgação

A Associação Geral da Reserva do Paiva (AGRP) realiza, este sábado (7), das 08h às 11h, a segunda edição do projeto Amiguinhos do Paiva. Para participar, as crianças devem se dirigir, junto com os seus pais ou responsáveis, até a sede da AGRP, onde haverá, das 8h às 9h, um encontro educativo com contação de histórias sobre temas referentes ao descarte de resíduos, suas possibilidades de transformação e o prejuízo que pode causar ao meio ambiente. Em seguida, os meninos e meninas irão à praia entregar aos banhistas e aos visitantes nas áreas públicas da Reserva do Paiva, sacolinhas biodegradáveis para que o lixo tenha destinação correta.

 

LEIA TAMBÉMRestaurantes oferecem menu e programação especiais para o Dia das Crianças

 

A Casa das Asas, espaço de lazer localizado na Zona Norte do Recife, tem programação especial este fim de semana: além do curso de Storytelling (Arte de contar histórias) com a narradora profissional Clara Haddad, no sábado, o espaço sediará o lançamento simultâneo das duas obras (livro e filme) de “Marina e o passarinho perdido”, de Marina Negromonte no domingo, 8. O evento contará, ainda, com a participação especial de Flavioleta, que fará a contação da história no local. Endereço: Rua Don Sebastião Leme, 81, Graças. Curso de Storytelling – 10h às 17h  – R$ 250. Informações: 98259-6166. Lançamento do livro e filme “Marina e o passarinho perdido” – 15h – R$ 40. Informações: 98220-5242.

 


Veja também