08
jun

Várias opções de arraiais juninos para as crianças no Recife

08 / jun
Publicado por Amanda Tavares às 18:15

Dupla do Tapete Voador é atração da Livraria Praça de Casa Forte. Foto: Diogo Conde/divulgação

Até o fim do mês vai ser assim: a criançada só não dança forró se não quiser. Este fim de semana tem mais festejos juninos no Recife. Para quem não quer cair na farra, tem programação de bike e também opções em comemoração à Semana do Meio Ambiente.

CASA FORTE

Dando continuidade às comemorações juninas, a Livraria da Praça apresenta, sábado (9), a partir das 16h, O Tapete Voador com show especial que traz músicas juninas e contos de São João. A entrada custa R$ 20. Endereço: Praça de Casa Forte, 454 – Casa Forte. Telefone: (81) 3019-0259.

TACARUNA
O Arraiá do Tio Bruninho anima o São João do Shopping Tacaruna, domingo (10), às 17h. A entrada é gratuita e o show acontece no espaço Rooftop. Tem ainda quermesse e brincadeiras como touro mecânico, rolha na garrafa e pescaria de garrafas. Para participar das brincadeiras da quermesse é preciso comprar um ingresso de R$ 8 por brincadeira.

ARRAIAL DO BITA

Bita e sua turma garantem a animação da garotada no Shopping Recife. Foto: divulgação

Sábado e domingo, a partir das 15h, tem Arraial do Bita no terraço de eventos do Shopping Recife. Confira programação completa: Arraial do Bita anima a garotada no Shopping Recife

BIKE
O projeto Estação Duas Rodas Kids, desenvolvido pela área Socioambiental do Plaza Shopping em parceria com a Bike Escola, acontece domingo, das 9h às 11h, no piso E4 do edifício garagem do mall. No evento a criançada aprenderá a andar de bicicleta e conhecer um pouco mais sobre educação no trânsito. Para participar, os ciclistas mirins podem levar as suas bikes ou, caso não possuam, haverá espaço para aluguel. A entrada é gratuita.

AO AR LIVRE
Sábado à tarde tem diversão para a garotada no Parque da Jaqueira, Zona Norte do Recife. Atividades como oficina de adubo orgânico e show de orquestra infantil animarão o público. No domingo, a pedida é visitar o Jardim Botânico e aproveitar a programação do Junho Verde, que começa às 9h e terá atrações como trilhas temáticas do sagui (infantil), Comadre Flozinha e Cega. Mais informações aqui. 


Veja também