10
ago

Muitas atrações para curtir o fim de semana de Dia dos Pais

10 / ago
Publicado por Amanda Tavares às 19:08

O fim de semana em que se comemora o Dia dos Pais está cheio de programações especiais no Grande Recife. Em Caruaru, o destaque é a Fenagreste, que também tem atrações para a criançada.  Confira a nossa agenda:

AGRESTE

A programação da Feira Nacional do Livro do Agreste – Fenagreste, que acontece em Caruaru, traz variadas opções para a garotada. No sábado (11), a partir das 10h, tem contação de histórias infantis, teatro de mamulengo e outras atrações. Às 15h tem conversa lúdica com o escritor Xico Bizerra, do livro Pequeninas histórias para gente pequenina, e ainda apresentação sobre a cultura geek, seguida de um show de Kpop, gênero musical coreano. No domingo (12), a partir das 10h, tem contação de histórias, show de mágica e apresentação de banda musical infantil. A programação completa pode ser conferida no Facebook do evento.

LIVRARIA

Tio Dodinho anima a criançada na Livraria Jaqueira. Foto: divulgação.Sábado (11), a partir das 16h, na Livraria Jaqueira, tem espetáculo Tio Dodinho e uma história de circo, com brincadeira, mágicas, contação de histórias e homenagens aos pais. Os ingressos custam R$ 10.

ZONA NORTE

Domingo, no Clube Alemão, Zona Norte do Recife, tem programação especial de Dia dos Pais. As atividades começam a partir das 8h30. Sócios e convidados poderão participar de sessão de fotos, torneio de futebol e ainda atrações infantis que ficam a cargo da Ello Criativo, que organiza brincadeiras com peças de montagem. A programação comemorativa é aberta para todos os sócios. Convidados, a partir de 18 anos, pagam R$ 40 de entrada.

OLINDA

Grupo O Tapete Voador se apresenta no Patteo Olinda Shopping. Foto: divulgação

O grupo O Tapete Voador também preparou apresentação especial para o Dia dos Pais com o projeto Meu Pai Sabe Voar, de Daniella Pinote e Marcelo Maluf que narra a história de Júlio e seu pai, ambos adoravam voar nas asas de papelão e da imaginação. A atividade acontece domingo, às 15h, no Patteo Olinda Shopping. A entrada é gratuita.


Veja também