24
nov.

Hotéis do Grupo Pontes contratam profissionais para trabalhar em Pernambuco

24 / nov.
Publicado por Yasmin Freitas às 18:22

Foto: Internet/reprodução
Alta temporada promete gerar novos postos de trabalho nos três empreendimentos do grupo. Foto: Internet/reprodução

Três grandes hotéis pernambucanos estão realizando contratação de profissionais nas áreas de financeira, administrativa e operacional. São eles o Mar Hotel Conventions, o Hotel Atlante Plaza e o Summerville Beach, todos do Grupo Pontes. Os dois primeiros estão localizados no bairro de Boa Viagem, enquanto o último tem como endereço Muro Alto, em Porto de Galinhas.

LEIA TAMBÉM

» Lojas Riachuelo realizam 334 contratações temporárias para o final de ano

» Agência Universitária de Emprego oferece 241 oportunidades de trabalho

»  Concurso público se torna alternativa na crise econômica

Todos os empreendimentos eram administrados pela bandeira Accor desde maio de 2015. Em novembro deste ano, voltam às mãos do Grupo Pontes, que desejam reorganizar o quadro de colaboradores com profissionais locais. “Estamos realizando uma reestruturação do staff e um projeto de revitalização dos equipamentos hoteleiros. Como já era política do Grupo antes da conversão [à bandeira Accor], priorizaremos colaboradores e fornecedores locais para iniciar essa nova etapa”, diz o diretor Superintendente da rede, Luis Guilherme Pontes.

Inicialmente, há 15 postos de trabalho imediatos disponíveis em cargos financeiros e administrativos. Com a chegada da alta temporada, os hotéis também receberão novos colaboradores para prestar serviços aos hóspedes, principalmente nos postos de camareira, governanta, garçom, cozinheira, entre outros. Currículos podem ser encaminhados para o email dp@marhotel.com.br. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (81) 3302-4457.


Veja também