30
nov

Renner abre inscrições para programa de trainee 2017

30 / nov
Publicado por Yasmin Freitas às 15:41

Foto: Internet/reprodução
Candidatos podem trabalhar em qualquer lugar do Brasil. Foto: Internet/reprodução

Seguem até o dia 9 de janeiro as inscrições para o programa de trainee da lojista Renner. Podem participar jovens profissionais com graduação, pós-graduação ou mestrado concluídos entre janeiro de 2012 e janeiro de 2017 com disponibilidade para viagens e para morar em qualquer estado do Brasil. Interessados podem se candidatar no site do programa, o www.comover.se/renner.

O processo seletivo será composto de uma primeira etapa online,  realizada à distância com trilhas de atividades reflexivas para auxiliar nas decisões de vida e carreira do candidato. As trilhas são de autodesenvolvimento, individuais e em grupo, e irão ajudar a empresa a identificar os melhores perfis. A segunda etapa será presencial, realizada nas unidades da Renner em diversas cidades do Brasil, onde o candidato terá oportunidade de conhecer diversos profissionais que fazem parte do dia-a-dia da empresa.

LEIA TAMBÉM

» Brasil terá 120 mil novas oportunidades de estágio até março de 2017

» Fiocruz prorroga inscrições de processo seletivo para 128 vagas de estágio

» Hotéis do Grupo Pontes contratam profissionais para trabalhar em Pernambuco

Os benefícios do trabalho incluem refeição no local, vale transporte, 13º salário, plano de saúde, desconto nos produtos da Lojas Renner e programa de participação nos resultados. De acordo com a empresa, 90% dos executivos que trabalham hoje na rede foram formados pelo Programa de Trainee.

A etapa final será uma entrevista com os gerentes da empresa e painel com a diretoria. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo site do Programa.


Veja também