28
dez

Uninassau oferece 13 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

28 / dez
Publicado por Yasmin Freitas às 14:19

Foto: Internet/reprodução
Toda a programação é gratuita e pode ser consultada no site da Uninassau. Foto: Internet/reprodução

Mais de treze mil vagas em cursos gratuitos são ofertadas pelo projeto Capacita, promovido pela Uninassau e Faculdade Joaquim Nabuco, a partir do mês de janeiro.  Para participar das oficinas, os interessados podem se inscrever através do telefone (81) 3413-4611, presencialmente (Recepção do Bloco C) ou através do site: extensao.uninassau.edu.br/.

Na programação do projeto estão previstas atividades com Minicurso de Oratória, Como Garantir a Excelência no Atendimento ao Cliente, Noções Básicas de Excel, Informática para a melhor idade, Montagem e Manutenção de Micro; Português para concurso, entre outras. Também estão na lista Oficina de Doces Finos, Pratos Veganos com Aproveitamento Integral dos Alimentos, Primeiros Socorros e Maquiagem de Carnaval, além da Oficina de Robótica com Arduino, entre outros.

LEIA TAMBÉM

» Senai-PE oferece mais de 3 mil vagas em cursos de capacitação profissional

» Ambev busca promotores de venda para trabalhar em Olinda

» Novo campus da UFRPE, no Cabo de Santo Agostinho, vai gerar 400 empregos

Toda a programação é gratuita e a inscrição pode ser feita entrando em contato diretamente com a faculdade onde o curso está sendo ofertado.

Veja mais informações:

UNINASSAU – Para o Centro Universitário Maurício de Nassau, os cursos acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite, nos blocos A, C, D, E, na Clínica Escola de Fisioterapia, no CST e na UNINASSAU Boa Viagem. Para participar das oficinas, os interessados podem se inscrever através do telefone (81) 3413-4611, presencialmente (Recepção do Bloco C) ou através do site:http://extensao.uninassau.edu.br/. Lembramos que, no dia do curso, é preciso realizar a doação de 2kg de alimentos não perecível ou dois pacotes de leite em pó, que serão destinados às entidades carentes. As vagas são limitadas. Confira a programação completa aqui.

FACULDADE JOAQUIM NABUCO – Na instituição, todas as unidades já têm as programações definidas. No Janga, as atividades têm início no dia 3 de janeiro e seguem até o dia 26. Na unidade do Paulista, o período vai do dia 9 a 20; em São Lourenço da Mata, de 12 a 14; em Olinda nos dias 27 e 28, e em Recife de 23 a 27 de janeiro.  As aulas serão ministradas nos períodos manhã e noite em todas as unidades. Para participar, é necessário doar 1kg de alimento não perecível ou um produto de higiene pessoal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 2121.5999. A programação completa pode ser acessada no site da instituição, o joaquimnabuco.edu.br.


Veja também