13
mar

Universidade na Austrália oferece bolsas de estudo integrais para estudantes de graduação e pós-graduação

13 / mar
Publicado por Yasmin Freitas às 15:59

Foto: Universidade de Monash/Divulgação
Foto: Universidade de Monash/Divulgação

Quem deseja estudar na Austrália pode estar mais perto de alcançar seus objetivos. A Universidade Monash, em Melborne, está recebendo candidaturas para bolsas integrais em cursos de graduação e pós graduação através de seu programa Monash University International Leadership Scholarships. Inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março.

Podem se candidatar estudantes de graduação e pós-graduação (exceto pesquisa). As vagas são para todas as áreas ofertadas pela Universidade. Os únicos cursos que ficam de fora são a graduação de medicina e os programas de MBA. Os Pathway Programs, cursos gerais preparatórios para o ambiente acadêmico, também estão excluídos.

LEIA TAMBÉM

» PwC recruta trainees até o dia 20 de março

» Microsoft abre inscrições para programa de estágio no Brasil; veja como participar

» Empresa busca profissional para viajar o mundo e degustar cervejas; salário é de R$ 36 mil

As bolsas de estudo cobrem todas as despesas com anuidades até que o curso seja concluído. Já os gastos com acomodação, alimentação, transporte e seguro-saúde, entre outros, são de responsabilidade dos próprios estudantes.


publicidade

Para se candidatar, o estudante precisa enviar comprovante de proficiência em língua inglesa e histórico acadêmico para a Universidade. Após receber a carta de aceite, deve enviar uma carta de motivação para o programa que concede a bolsa de estudos. O prazo de submissão segue até o dia 15 de março, mas haverá novas oportunidades em 15 de abril e 15 de maio – para iniciar no segundo semestre.

Bolsas parciais

A Universidade também oferece bolsas de estudo parciais através da International Merit Scholarships. Ao todo, são 31 bolsas no valor de 10 mil dólares australianos por ano para estudantes de graduação e mestrado. O processo de candidatura é o mesmo que para concorrer às bolsas parciais, e é possível, inclusive, tentar a sorte nas duas modalidades.


Veja também