17
mar

Edital de concurso do TJPE deve ser lançado até maio

17 / mar
Publicado por Bianca Bion às 15:45

Contrato para realização de concurso foi assinado nesta sexta-feira (17). Foto: Domínio Público
Contrato para realização de concurso foi assinado nesta sexta-feira (17). Foto: Domínio Público

*Título atualizado às 11h09 desta segunda-feira (20).

O Tribunal de Justiça de Pernambuco e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação assinaram contrato para a realização de concurso público para o provimento de cargos de servidores no Judiciário estadual. A previsão é de que o edital deve ser divulgado até o mês de maio. Já as provas serão aplicadas em agosto deste ano. Informações como quantidade de vagas ofertadas e valor das inscrições serão divulgados depois.

LEIA TAMBÉM

» Veja como se preparar para o concurso público do TJPE

» Baterias Moura oferece 40 vagas em Programa de Estágio

» Senac abre seleção para vagas temporárias no Recife

Para o presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo, a realização do certame representa mais uma etapa na busca por uma plena prestação de serviço à sociedade. “Estamos investindo em pessoal e infraestrutura, para atender o cidadão de forma contínua e qualificada.” Também em São Paulo, o diretor-geral e o secretário de Gestão de Pessoas do Tribunal, respectivamente, Ricardo Lins e Marcel Lima, avaliaram a visita técnica como bastante proveitosa, especialmente pelas qualificações e organização da empresa.

O último certame para servidor do Judiciário pernambucano foi realizado em 2011 para os cargos de técnico, analista e oficial.


Veja também