20
mar

Escola de idiomas na Irlanda oferece bolsa de estudos para curso de inglês

20 / mar
Publicado por Yasmin Freitas às 11:19

Foto:  Pixabay/Divulgação
Foto: Pixabay/Divulgação

O curso de idiomas estrangeiros Seda College, localizado em Dublin, na Irlanda, está com inscrições abertas para a concessão de 10 bolsas de estudos em inglês. Oportunidades são destinadas a estudantes brasileiros e inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (27) a partir das 9h – horário de Brasília -, mas já é possível se pré-inscrever no site da escola. 

De acordo com a organização responsável pela distribuição das bolsas, será oferecido o valor de 10 bolsas integrais para cursos de 1 a 3 meses na instituição de ensino. “Mas isso não quer dizer necessariamente que serão 10 pessoas contempladas, pois o candidato pode selecionar a opção de receber bolsas parciais. Com isso, podem ser distribuídas 5 bolsas de 100% e 10 bolsas de 50%”, explica Gianfranco Bolognese, estudante da SEDA que é co-idealizador do programa.

LEIA TAMBÉM

» A crise econômica transformou você em um funcionário-polvo?

» Inscrições para programa de trainee da PwC terminam nesta segunda (20)

» Senac abre seleção para vagas temporárias no Recife

» Cresce busca por intercâmbio para profissionais acima dos 30 anos

Podem se candidatar ao programa estudantes brasileiros maiores de 18 anos, e que nunca tenham estudado inglês no exterior. Não há limite de idade e também não há nível mínimo de fluência.

A primeira etapa de inscrição é o envio de documentação. Após 15 dias do prazo final para se inscrever, os candidatos receberão um convite para a segunda etapa, de entrevista online. O resultado final será divulgado 15 dias após as entrevistas, e os premiados terão até um ano para embarcar para Dublin – a data deve ser acordada com a escola para ajustar a disponibilidade de turmas.

Despesas 

As bolsas para o estudo de idiomas estrangeiros são voltadas a descontos ou isenção nas mensalidades dos cursos de inglês. Passagens aéreas, acomodação, alimentação e outros gastos são de responsabilidade do estudante. De acordo com estimativa do governo irlandês, são necessários em média 500 euros por mês para se manter no país.
Confira mais informações e faça sua pré-inscrição aqui!


Veja também