17
maio

Grupo Petropólis oferece curso para pessoas com deficiência

17 / maio
Publicado por Fiamma Lira às 10:51

Foto: Pixabay/Reprodução

Grupo Petropólis abre inscrições para a terceira turma de Jovens Aprendizes para Pessoas com Deficiência (PCD) para o curso de auxiliar de produção. A capacitação tem duração de um ano e é dividida nas etapas teórica, ministrada pelo Senai de Paulista, e prática, um estágio na unidade de Itapissuma da empresa. Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail curriculoitm@grupopetropolis.com.br, junto com o laudo da deficiência anexada, até o dia 20 de maio.

Leia Também

» Rede de resorts Salinas abre inscrições para programa de trainee

» Accenture oferece vagas em programa de trainee para recém-formados

» Grupo Fleury abre seleção para trainee em todo o Brasil

Os interessados devem ter o ensino médio completo para poder participar do programa e poderão ser efetivados após o período de formação.

A capacitação tem duração de um ano e é dividida nas etapas teórica, ministrada pelo Senai de Paulista, e prática, com um estágio na unidade de Itapissuma da empresa.

Ao todo, serão oferecidas 20 vagas com carga horária de 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 440,19, além dos benefícios oferecidos pela organização como assistência médica, odontológica, vale alimentação e ônibus fretado.


Veja também