17
maio

Odebrecht abre inscrições para Programa de Estágio de Férias

17 / maio
Publicado por Yasmin Freitas às 12:46

Inscrições seguem até o dia 31 de maio. Foto: Odebrecht/Divulgação

Estão abertas até o dia 31 de maio as inscrições para o Programa de Estágio de Férias da Odebrecht, a principal porta de entrada da empresa para universitários que desejam construir carreira na organização. A empresa atua nos setores de Engenharia, Infraestrutura, Indústria, Energia, Transportes e Meio Ambiente. Ao todo, são 50 oportunidades para os Estados de Alagoas, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Podem participar da iniciativa universitários de Engenharia (Civil, Elétrica e Mecânica), Administração, Ciências Contábeis e Economia. Os estudantes precisam ter formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. As vagas oferecidas englobam as áreas de Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Financeira, Logística, Recursos Humanos, entre outras.

As etapas do processo seletivo são inscrição, testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype.

LEIA TAMBÉM

» Extrafarma, TIM, Baterias Moura, Votorantim e mais 10 empresas oferecem vagas de emprego para Pernambuco

» Centro de diagnósticos oferece 37 vagas de emprego em Boa Viagem

» Marinha do Brasil lança novo edital de concurso público para nível superior
Com a participação no programa, os estudantes ficam mais perto da contratação na empresa, já que os estagiários são avaliados constantemente. A companhia avalia interação dos jovens com os líderes na rotina de trabalho e identifica se as características dos estudantes estão alinhadas à cultura da Organização Odebrecht. O início do programa está previsto para a 1ª semana de julho.

A Odebrecht oferece benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição (ou alimentação no refeitório) e vale-transporte (ou ônibus fretado).


Veja também