17
jul

Grupo Trino oferece vagas de emprego no Recife

17 / jul
Publicado por Fiamma Lira às 13:58

Foto: Pinterest/ Reprodução

O Grupo Trino, empresa especializada em terceirização de serviços, oferece vagas de trabalho nos cargos de psicólogo do trabalho, engenheiro mecânico, encarregado de manutenção, técnico de refrigeração, operador de prensa e assistente administrativo no Recife. Os interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto do email selecao@grupotrino.com.br ou fazer o cadastro no site da organização desta segunda-feira até esta sexta-feira, dia 21. Mais informações pelo telefone: (81) 3243-8500.

Leia Também

» Autoconhecimento é essencial na hora de escolher a profissão

» Emirates recruta pilotos brasileiros

» Secretaria de Administração convoca leiloeiros para credenciamento

» Marinha do Brasil anuncia concurso público com 90 vagas

PSICÓLOGA DO TRABALHO – Experiência na função, atuação com recrutamento, seleção, dinâmicas, treinamentos e ferramentas de RH estratégico. Acompanhamento de processo admissional. É necessário possui disponibilidade para viagens e carro para descolamentos eventuais. Remuneração a combinar.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – O funcionário precisa ter formação superior completo em Administração, experiência com rotinas de faturamento, compras e contas a pagar. Contrato de 5 meses. Remuneração de R$ 3 mil.

ENGENHEIRO MECÂNICO –  Experiência com gestão de manutenção, sendo desejável atuação em Refrigeração e Câmara Fria. Salário a ser combinado com o profissional.

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO – ser formado em Engenharia Mecânica ou Técnico em Mecânica, experiência na supervisão de programas de manutenção preventiva e corretiva, desenvolver projetos de melhoria contínua de máquinas e equipamentos e conhecimento em máquinas de refrigeração e câmara fria.

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO – É necessário possuir formação técnica completa e experiência em processo de manutenção em câmara fria. Remuneração a combinar com funcionário.

OPERADOR DE PRENSA -É preciso ter o ensino médio completo e experiência preferencial em indústria. É importante residir no Cabo e ter disponibilidade para trabalhar em turno de revezamento 6X2. Salario de R$ 1.209,00, mais os benefícios.

PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD) – vagas para atuação nas áreas administrativas e operacionais. Remuneração a combinar com o candidato(a).


Veja também