17
jul

Marinha do Brasil anuncia concurso público com 90 vagas

17 / jul
Publicado por Yasmin Freitas às 8:03

Interessados podem se inscrever entre os dias 1 e 31 de agosto. Foto: Marinha do Brasil/Divulgação

Começam no próximo dia 1 de agosto e seguem até o dia 31 do mesmo mês as inscrições para o concurso público do Corpo Auxiliar de Praças (CAP) que irá selecionar 90 brasileiros de ambos os sexos com nível técnico concluído.

As chances podem ser disputadas entre candidatos entre 18 e 25 anos completos até a data da posse. Interessados em participar da seleção devem comparecer a uma das Organizações Militares da Marina ou se cadastrar pelo site ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa de participação custa R$ 60.

Para esta seleção, são oferecidas oportunidades nas áreas de Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Estatística, Eletrônica, Enfermagem, Estruturas Navais, Gráfica, Geodésia e Cartografia, Marcenaria, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Processamento de Dados e Química.

LEIA TAMBÉM

» Edital do concurso do TJPE já está disponível

» Prefeitura de Ibimirim abre concurso público para Médicos

» Abertas inscrições para cursos de curta duração na área da indústria

O processos seletivo será composto por provas de conhecimentos específicos e redação, além de testes de aptidção física e inspeção de saúde.

Aprovados no certame passam por um curso de formaçã com duração de 17 semanas no Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), no Rio de Janeiro, e a partir de então são nomeados cabos, com remuneração de R$ 3.100,00.

Mais informações: (21) 2104-6006


Veja também