17
jul

Secretaria de Administração convoca leiloeiros para credenciamento

17 / jul
Publicado por Bianca Bion às 11:16

Entrega de documentos para credenciamento ocorre no período entre 27 de julho e 2 de agosto. Foto: Reprodução/Internet

A Secretaria de Administração do Estado abriu processo para Credenciamento de Leiloeiros Oficiais interessados em atuar na realização de eventuais leilões de bens imóveis, pertencentes ao Estado. Documentos deverão ser entregues na sede da Secretaria de Administração de Pernambuco de 27 de julho até dia 2 de agosto.  Confira o edital aqui.

LEIA TAMBÉM

» Ministério do Planejamento autoriza concurso com 300 vagas para a Abin

» Marinha do Brasil anuncia concurso público com 90 vagas

» Sebrae amplia prazo de inscrições para seleção de trainees

O cadastro será elaborado através de sorteio em sessão pública, cujo resultado será divulgado no site da SAD. Os leiloeiros sorteados poderão, eventualmente e seguindo a listagem de ordenamento, ser convocados para atuar nos leilões em sistema de rodízio.

O primeiro leiloeiro sorteado poderá ser contratado por um período de 12 meses. Os demais leiloeiros poderão ser contratados por igual período, ainda que concomitantemente, durante período de vigência especificado no edital.

O Pedido de Credenciamento é de iniciativa do Leiloeiro interessado e deverá ser entregue, juntamente com o Envelope contendo a documentação de habilitação, à CEL/Alienação de Imóveis na sede da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD/PE), no local, datas e horários especificados no quadro abaixo:

Av. Engenheiro Antônio de Góes, nº 194, Edifício Fred Dubeux, 6º andar, Pina, Recife – PE, CEP: 51.010-000, nos dias 27/07/2017 a 02/08/2017 no horário de atendimento ao público: 08h00min às 12h00min ou das 13h00min às 17h00min (horário local).


Veja também