11
set

Perpart autoriza contratação temporária de 60 profissionais

11 / set
Publicado por Fiamma Lira às 11:30

Foto: Domínio Público

A Secretaria de Administração autoriza contratação temporária de 60 profissionais, sendo 37 de nível superior e 23 e nível médio e/ou técnico para atuação na Pernambuco Participações e Investimentos – SA (Perpart). A seleção foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (11). Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição gratuitamente, disponível no edital e no site da Perpart e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo, junto com o caderno de apresentação de documentos, através de SEDEX com aviso de recebimento (AR) ou de modo presencial, em sala apropriada no térreo do prédio sede na Rua Doutor João Lacerda, nº 395, Cordeiro, CEP 50711-280, Recife, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições seguem até 27 de setembro. Os salários variam de R$ 937 a R$ 4.590 mil.

Leia Também

» Confira as 20 empresas com melhores salários para trainees no Brasil

» Confira as habilidades dos profissionais do futuro

» Casas Bahia vai contratar 11 vendedores em Pernambuco

» Secretaria de Educação autoriza contratação temporária de 75 profissionais

Há vagas para os cargos de engenheiro cartógrafo, analista, advogado, arquiteto, assistente social, analista de gestão da informação, atendente, cadista, analista de arquivo e escrituração, auxiliar operacional, fiscal de topografia e técnico em gestão da informação. Dentre as oportunidades ofertadas, nove são destinadas para pessoas com deficiência.

A seleção será constituída de uma única etapa: a avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O processo terá validade de 12 meses, sendo prorrogável por igual período. O resultado final será divulgado no dia 27 de outubro no site da instituição.


Veja também