13
set

Agência do Trabalho oferece mais de 750 vagas de emprego no Estado

13 / set
Publicado por Fiamma Lira às 13:00

Foto: Google Steet View/Reprodução

A Agência do Trabalho oferece nesta quarta-feira (13) 754 vagas de emprego no Estado, sendo 206 destinadas às pessoas com deficiência. Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior. As remunerações variam de R$ 937 a R$ 1.851,66. Os interessados devem comparecer às unidades ou acessar o site do órgão. Para mais informações, os candidatos devem entrar em contato através do telefone: (81) 3183-7201.

Leia Também

» Inscritos no concurso do TJPE têm até esta quarta para verificar dados

» Segunda etapa do concurso do MPT ocorre neste domingo

» Últimos dias para se inscrever no programa de trainee da Cremer

» Unilever está com inscrições abertas para programa de estágio

As vagas contemplam as cidades de Arcoverde, Araripina, Igarassu, Goiana, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Nazaré da Mata, Vitória, Escada, Ipojuca, Paulista, Recife, Paudalho, Camaragibe, Cabo, Caruaru, Garanhuns e Petrolina.

Para pessoas de nível fundamental, há chances de atuação nas atividades de cozinheiro de restaurante, churrasqueiro, vendedor pracista, ajudante de serralheiro, instalador de alarme, costureira em geral, mecânico, serralheiro, pizzaiolo, zelador, ente outros.

Para os candidatos de nível médio, há oportunidades para as funções de fiscal de operação, técnico de edificações, recepcionista atendente, garçom, designer de eventos, técnico de mecatrônica – robótica, projetista de móveis, vendedor interno e muitos outros.

Para os interessados do nível superior, há vagas para os cargos de preparador físico, gerente comercial, analista administrativo, supervisor de atendimento ao cliente, fonoaudiólogo geral, professor de administração, entre outros.

Confira o edital:


Veja também