11
out

Prefeitura de Ipojuca abre seleção com 12 vagas

11 / out
Publicado por Fiamma Lira às 16:07

Foto: Internet/Reprodução

A cidade de Ipojuca está com inscrições abertas para seleção simplificada com 12 vagas para candidatos de níveis médio e superior que atuarão nos Serviços de Proteção Social Básica e Especial. As remunerações dos selecionados vão de R$ 1.360 mil a R$ 3.076 mil. As inscrições são gratuitas e realizadas somente através do site do órgão, até o dia 16. Para os participantes sem acesso à internet e computadores, a Secretaria Especial de Bem Estar Social, vai disponibilizar posto de inscrição com computadores, scanners e pessoal na sua sede, localizada na Rua Cristóvão José Pimentel, 46, Centro, Ipojuca, das 8h às 16h.

Leia Também

» UFRPE abre seleção simplificada para professor substituto

» Prefeitura do Recife abre seleção para analista de desenvolvimento

» Prefeitura de Sertânia abre seleção simplificada com 358 vagas

» Conheça a síndrome do esgotamento físico e mental do trabalho

As oportunidades são para as funções de assistente social, psicólogo, pedagogo, administrador, educador físico, assistente administrativo, educador social, arte educador e recepcionista.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet e computadores, a Secretaria Especial de Bem Estar Social, disponibilizará, durante o período de inscrições, posto de inscrição com computadores, scanners e pessoal na sua sede, localizada a Rua Cristóvão José Pimentel, 46, Centro, Ipojuca, das 8h às 16h.

A seleção vai constar de avaliação curricular e documental, análise da experiência profissional e de títulos. O resultado preliminar será divulgado no dia 20 de outubro a partir das 8h no átrio da Secretaria Especial de Bem Estar Social e pelo site da prefeitura.

A validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.


Veja também