13
nov

Agência do Trabalho oferece mais de 430 vagas no Estado

13 / nov
Publicado por Fiamma Lira às 17:01

Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal

A Agência do Trabalho de Pernambuco divulga 437 vagas de emprego no Estado, sendo 111 destinadas às pessoas com deficiência. Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior, nas cidades de Araripina, Arcoverde, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Nazaré da Mata, Vitória de Santo Antão, Escada, Serra Talhada, Paulista, Paudalho, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Recife e Cabo de Santo Agostinho. Os interessados nas vagas devem comparecer em uma das unidades das agências ou acessar o site do Emprega Brasil. As remunerações variam entre R$ 937 a R$ 2.200 mil. Mais informações podem ser obtidas na Central de Vagas: (81) 3183-7201.

Leia Também 

» Advogado Arnaldo Barros Neto esclarece dúvidas sobre a Reforma Trabalhista

» Sescoop/PE abre inscrições gratuitas para curso de Técnicas em vendas

» Riachuelo abre inscrições para programa de trainee

» Consórcio Realiza oferece 20 vagas para vendedores no Recife

Para as funções de nível fundamental, há vagas para armador de estrutura de concreto, cozinheiro de restaurante, auxiliar de costura, marceneiro, encanador, serralheiro, eletricista, pedreiro, servente de obras, entre outras atividades.

Para os candidatos de nível médio, há oportunidades para gerente de vendas, técnico de enfermagem, fiscal de loja, supervisor de telemarketing e atendimento, chefe de cozinha, esteticista corporal, entre outros.

Para os profissionais do nível superior, há chances de atuação nos cargos de agente de microcrédito, professor de português, enfermeiro auditor, coordenador escolar, auxiliar administrativo, professor de cursos livres, desenhista de móveis e professor de matemática do ensino fundamental.

Confira o edital:


Veja também