12
jan

Fundação Carolina oferece mais de 640 bolsas de estudo na Espanha

12 / jan
Publicado por Fiamma Lira às 16:45

Pixabay/ Reprodução.

A Fundação Carolina está com inscrições abertas 648 bolsas para estudar na Espanha, incluindo cursos de um mês (verão), especialização, mestrado e doutorado. Há chances de atuação em diversas áreas como direito, economia, saúde, artes, finanças e empreendedorismo. As inscrições vão até o dia 20 de março para os cursos de pós-graduação, empreendimento e estudos institucionais, e até 7 de abril para doutorado, pós-doutorado e mobilidade de professores.  Os candidatos devem se inscrever no site da instituição.

Leia Também

» ABIN abre inscrições para concurso com 300 vagas

» Sesi está com inscrições abertas para cursos gratuitos com 83 vagas

» Prefeitura de Salgueiro inscreve para seleção com 51 vagas na Educação

» IMIP realiza inscrições para seleção simplificada até esta sexta

As bolsas estão divididas da seguinte maneira: 376 para pós-graduação, 135 para doutorado, 60 de pós-doutorado, 24 para mobilidade de professores brasileiros, 15 voltadas para professores portugueses, duas para o programa de empreendedores e estudos institucionais e 36 para o programa do Centro Superior de Estudos da Defesa Nacional da Espanha (CESEDEN). Há bolsas parciais e integrais.

Para se candidatar às vagas é necessário passar por um processo seletivo, exames de proficiência do idioma, além de informações sobre o histórico acadêmico e profissional do estudante.


Veja também