10
abr

Avanade seleciona 40 desenvolvedores front-end para treinamento no Recife

10 / abr
Publicado por Bianca Bion às 17:21

Foto: Divulgação

A Avanade, empresa que oferta soluções para tecnologias em negócios, está selecionando 40 desenvolvedores front-end no Recife para um programa de treinamento no Porto Digital dentro do Avanade Angular Academy (A3), em parceria com a Gama Academy. As inscrições vão até o dia 25 deste mês e são abertas a todos os interessados. Serão escolhidas pessoas com conhecimento em HTML, CSS e Javascript que desejam atuar com tecnologia aplicada aos negócios, mas não é necessário ter formação na área de tecnologia para participar.   Confira o site do programa.

LEIA TAMBÉM

» CIH promove curso básico em Programação Neurolinguística no Recife

» Jeep abre inscrições para programa de estágio em Pernambuco

» College e graduação no exterior passam a ser opção dos brasileiros em outros países

O Avanade Angular Academy consiste em um treinamento de duas semanas super hands-on de Angular. Após a inscrição, o candidato passa por um teste técnico,  entrevista e, por fim, é contratado. O curso será realizado nas semanas que começam no 14 de maio e terminam em 1º de junho; e entre os dias 4 de junho e 22 de junho.

Entre os principais objetivos com o treinamento estão diminuir a curva de aprendizado, dando toda a preparação para essas pessoas para que elas sejam contratadas pela Avanade já com o treinamento de Academy Angular.


Veja também