16
maio

Secretaria de Educação de Pernambuco abre seleção com 590 vagas para atuação no Pronatec

16 / maio
Publicado por Bruno Vinícius às 9:11

Foto: Google Street View/Reprodução

 

Neste sábado (12), a Secretaria de Educação de Pernambuco (SEE) abriu inscrições para a seleção simplificada de profissionais de nível superior e médio para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) e Emprego/MEDIOTEC. Com salários que variam entre R$ 1.456,00 e R$ 2.932,96, estão abertas 590 vagas de profissionais que deverão trabalhar com Educação Profissional – Escolas Técnicas e Educação Profissional na modalidade de Educação a Distância (EAD) e Presencial na Região Metropolitana do Recife (RMR), Zonas da Mata, Agreste e Sertão de Pernambuco.

Leia Também >>>

IFPE abre inscrições para professor substituto

Ambev recruta jovens talentos para a área de vendas

 

De acordo com o edital, os profissionais vão exercer as atividades de coordenador de curso, coordenador de integração escola-empresa, coordenador de polo presencial – Grande Porte, tutor presencial da educação profissional, coordenação de design educacional e analista de monitoramento dos polos presenciais. Os interessados devem fazer a inscrição online, gratuitamente, através do site https://selecao.educacao.pe.gov.br/mediotec-2ed, com prazo até o dia 26 de maio para realizar o processo.

A SEE vai escolher os selecionados, que devem ter atuação de um ano, podendo ter o prazo extenso para o mesmo período. Os critérios de avaliação serão a experiência profissional e a análise de títulos. Dessas vagas, 5% vão ser destinadas a pessoas com algum tipo de deficiência. No dia 12 de junho, o primeiro resultado preliminar deve ser divulgado. Entre 13 e 15 de junho, a apresentação de algum recurso ao resultado preliminar, para assim divulgar o final no dia 25 do mesmo mês.

As jornadas de trabalho variam entre 20, 30 e 40 horas semanais. Clique aqui para conferir o edital completo da seleção.


Veja também