22
maio

Empresa de venda de passagens abre 38 vagas para profissionais de todo o Brasil

22 / maio
Publicado por Bruno Vinícius às 16:39

Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Lançada em São Paulo no ano de 2013, a MaxMilhas, plataforma de venda de passagens aéreas, quer aumentar seu quadro de funcionários. Com nova sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais, a empresa abriu 38 vagas de trabalho para qualquer pessoa do Brasil para trabalhar em seus escritórios na capital mineira e em São Paulo. As vagas são para a Desenvolvedor(a) BackEnd, Analista de Dados, Desenvolvedor(a) BackEnd, Analista Financeiro e Coordenador(a) de atendimento ao cliente, entre outros.

De acordo com a empresa, apesar das vagas serem para os dois escritórios, candidatos de todo o país podem se inscrever. A MaxMilhas afirma que quem for selecionado vai passar por um período de adaptação, garantido por ela.

LEIA TAMBÉM:

>> Empresa abre vagas para técnicos em manutenção de elevadores no Recife

>> Hospital Santa Joana oferece vagas exclusivas para pessoas com deficiência

>> Secretaria de Educação de Pernambuco abre seleção com 590 vagas para atuação no Pronatec

Dentro da adaptação, a plataforma explica que vai arcar com as despesas de um mês em um hotel, com a mudança definitiva, além do pagamento de três viagens de volta para a casa. Para se candidatar, os interessados devem acessar o endereço http://maxmilhas.gupy.io/, para fazer suas inscrições online.

Dentro dos benefícios previstos, a plataforma garante que vai oferecer um voucher de 20 mil milhas como um benefício exclusivo aos funcionários. Atualmente, a MaxMilhas conta com um quadro efetivo de 212 empregados, com previsão de ampliação para 280 funcionários.


Veja também