08
fev

Sobre “toque de recolher”, PM diz estar monitorando quadrilhas da Zona Sul

08 / fev
Publicado por Felipe Vieira às 11:25

toque

A PM enviou uma nota sobre a polêmica em torno do suposto “toque de recolher” na Zona Sul do Recife. Confira a íntegra:

“A Polícia Militar informa que tomou conhecimento das ameaças feitas pelas redes sociais, envolvendo as comunidades de Entra Apulso e Ilha do Destino, em Boa Viagem, incluindo até um suposto toque de recolher, e que o 19° BPM, responsável pela segurança do bairro, está monitorando todos os passos das quadrilhas rivais.
Através das viaturas das Guarnições Táticas (Gts) e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), com apoio da Radiopatrulha, tem realizado abordagens constantes na área, para evitar confrontos.

O Batalhão conta ainda com câmeras, que são monitoradas, além da equipe do Ciods, pelo próprio 19°, que dispõe de equipamento próprio para a função.

Na noite de segunda-feira, foram realizadas duas prisões importantes, sendo três indivíduos armados na orla e cinco quando tentavam arrombar o cofre de um posto de gasolina.

Com frequentes fechamentos de pontos de venda de drogas, os marginais, sem dinheiro e sem o produto, estão partindo para tentar tomar as “bocas” de rivais, mas a polícia está trabalhando para impedir que isso tire o sossego da população”.


publicidade

 


Veja também