22
fev

Gigante Deezer se junta com Wesley Safadão para cantar hinos do Flamengo

22 / fev
Publicado por Fernando Castilho às 20:10

 

safadao

 

Você sabia que Wesley Safadão é flamenguista? Pouca gente sabia. Mas a partir de agora é. Pelo menos enquanto durar a sua parceria com Deezer, empresa global de serviço de streaming de música que visa se torna player oficial do clube com a maior torcida do mundo.

Safadão está num projeto intitulado Canto Rubro Negro. Ele será permanente e terá o intuito de falar diretamente com os 40 milhões de fanáticos torcedores do Flamengo, oferecendo benefícios e conteúdos exclusivos. Para celebrar a parceria, a Deezer lançou uma oferta especial oferecendo três meses gratuito para novos usuários vivenciar a experiência Premium+ da plataforma de streaming.

A Deezer criou um canal para o Flamengo. Nela será possível ouvir playlists especiais como uma em homenagem ao título Mundial de 1981, aos Campeonatos Brasileiros, de músicas cantadas por rubro-negros ilustres, as mais queridas dos ídolos, além de canções gravadas em tributo ao time e torcida. Em destaque estarão também perfis de artistas flamenguistas.

A parceria com Wesley Safadão, considerado o maior fenômeno musical brasileiro dos últimos tempos, e que se diz flamenguista roxo, se deu porque o cantor aceitou o convite para compor um tributo inédito ao time

Wesley Safadão  gravou a música ‘Eu Já Nasci Flamenguista’ em parceria com a Som Livre.

O canal está embedado também no Site Oficial do Flamengo.

Safadão disse que “Ficou extremamente honrado em ser convidado e o primeiro a aceitar esse desafio. Falar do meu amor pelo Flamengo mexe com o meu coração, com a minha paixão Rubro Negra. Já não era de hoje que eu pensava em fazer essa homenagem, e o convite da Deezer só acendeu a faísca.”

Segundo o Diretor Geral da Deezer no Brasil, Bruno Vieira, afirma que “música acompanha quase todos bons momentos da nossa vida. A paixão por música e futebol e a perfeita união das duas coisas vem se comprovando mundialmente e, para nós, se materializando em forma de parcerias globais com os maiores times de futebol do mundo.


publicidade

Recentemente anunciamos o lançamento dos canais oficiais do Barcelona e Manchester United e pra gente, pela grandiosidade do Flamengo, fazia todo o sentido que ele fizesse parte desse movimento. Temos certeza que essa parceria levará aos torcedores Rubro-Negros uma experiência musical e de áudio exclusiva, com conteúdo temático do clube e atletas”.

A parceria vem para chancelar o compromisso do clube em oferecer os melhores produtos para a Nação Rubro Negra. “A experiência do futebol é muito mais do que a bola rolando. É tudo aquilo que emociona e que impulsiona nossas vidas em torno desse esporte apaixonante.

E a música está sempre presente nessas situações, de forma direta ou indireta. Desde as músicas que a torcida canta, à música que tocou quando você estava indo ou voltando de uma partida emocionante. A música e o som têm um papel fundamental nesse processo”, afirma Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo, acrescentando:

“E é por isso que essa parceria entre Deezer e Flamengo completa ainda mais essa estratégia. Uma empresa inovadora, de ponta, que vem criando tendências tanto na música como no comportamento.

Com isso, o Flamengo se junta aos outros parceiros da Deezer, como Manchester United e Barcelona, que também têm na empresa seu patrocinador de música. É um grande orgulho para nós”, conclui o executivo.

Outros atletas do Flamengo, do futebol e de outras diversas modalidades, terão seus perfis criados na Deezer e os milhares de fãs poderão seguir o Flow dos jogadores, e conhecer ainda mais sobre seus ídolos.

O canal reúne conteúdos dedicados e exclusivos, e todos os amantes do esporte terão acesso a mais um espaço para torcer com acesso direto a podcasts e playlists. Os canais do Flamengo, FC Barcelona e Manchester United poderão ser acessados diretamente por lá.


Veja também