29
nov

Camará Shopping faz festa para entregar empreendimento aos lojistas

29 / nov
Publicado por Fernando Castilho às 22:00

Com inauguração marcada para 17 abril de 2018, o Camará Shopping  está pronto para ser entregue aos lojistas. Na próxima terça-feira, dia 05.12, o novo centro de compras reúne empreendedores, imprensa, autoridades e lojistas e faz a tradicional Festa da Cumeeira, a partir das 8:00h, em Camaragibe.

Um marco que simboliza a entrega dos espaços onde serão instaladas as lojas, o evento terá como ápice a entrega do caderno técnico, para que  os lojistas possam desenvolver seus projetos e iniciar suas obras a partir do dia 15 de janeiro. As onze âncoras confirmadas já estão com projetos aprovados e iniciarão suas obras já em dezembro.

O café da manhã acontecerá no L3, que está com sua ABL –Área Bruta Locável- totalmente comercializada. Durante o coquetel com menu regional, teremos a presença de todos os seus empreendedores, Cyro Côrte Real. Roberto Martins, Fernando Silvestre, Francisco Oliveira,  Serapião Bispo, Antônio Carrilho e Ricardo CÂmara  representando o grupo de seis empresas investidoras: A.B. Côrte Real, Carrilho FMSA, Casa Grande Engenharia, Consulte Engenharia, Masf e Moderno que, juntas, totalizam mais de 100 anos de experiência no mercado da construção civil pernambucana.

O encontro contará ainda com a presença do sócio diretor da AD shopping, Helcio Povoa, que será responsável pela gestão do centro de compras da Zona Oeste da Região Metropolitana do Recife. Com o objetivo de orientar e facilitar a vida dos lojistas, será instalada em uma área de 500 metros quadrados o que foi batizado de “Point dos Fornecedores”, que reunirá prestadores de serviços parceiros do empreendimento.

Para compartilhar um conteúdo em sinergia com o segmento do varejo e consumo, haverá palestra com Renato Meirelles, conhecido pela forma simples de analisar e traduzir com simplicidade dicas, conceitos e tendências de práticas mercadológicas.  Renato Meirelles foi fundador e presidente do Data Popular, onde conduziu diversos estudos sobre o comportamento do consumidor emergente brasileiro. Considerado um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do país, foi colaborador do livro “Varejo para Baixa Renda”, publicado pela Fundação Getúlio Vargas, autor do “Guia para enfrentar situações novas sem medo.

Localizado na Vila da Fábrica, promete mudar a realidade de Camaragibe e municípios vizinhos, tão carentes de lazer e entretenimento. O completo e confortável centro de compras hoje tem 95% da fase civil concluída e 88% do total da obra acabada.

Todas as lojas já têm paredes divisórias, juntamente com os corredores, pisos instalados, passarela de serviço e escadas rolantes instaladas e elevadores. Mais 88% da ABL (área bruta locável) estão comercializados.

Resultado de um consistente estudo de mercado e de um amplo conhecimento sobre a realidade local, o Camará Shopping chega para atender à crescente demanda dos mais de 500 mil consumidores da sua área de influência: população com renda anual de 3 bilhões de reais e potencial de consumo anual de 1,3 bilhões, que está a uma distância de até 20 minutos de deslocamento do Shopping.


Veja também