04
jan

O paraíso do Bora Bora na Praia dos Carneiros

04 / jan
Publicado por Leonardo Vasconcelos às 11:50

Bora Bora

O ideal para aproveitar bem a Praia dos Carneiros é ficar no mínimo dois dias. Para isso não se preocupe que não faltam opções de hospedagem para todos os bolsos nela e nas redondezas. A nossa dica são os Bangalôs Pontal dos Carneiros, que ficam em uma das melhores áreas de Carneiros. Na hora da fome a pedida é o resturante Bora Bora que, além de um belo cardápio e drinks especiais, oferece uma ótima estrutura com redes e espreguiçadeiras.

Leia mais:

Esportes e passeios na Praia dos Carneiros

O voo de flyboard na Praia de Carneiros

Porto de Galinhas no ar e no mar

 

 

O Bora Bora foi fundado em 1999 com o intuito de fazer de Carneiros um pedaço do paraíso polinésio. “O restaurante foi inspirado nas famosas ilhas da Polinésia e o nome também brinca com a famosa expressão regional de ‘Bora’ pra lá. Ele começou com um simples quiosque de côco e depois cresceu tanto que ganhou essa proporção atual”, afirmou o gerente Leonardo Miller.

 

 

O tamanho, de fato, impressiona. Ele tem capacidade de atender cerca de 3 mil pessoas. No local elas encontram uma ampla estrutura que propicia conforto e segurança. Os turistas tem a disposição estacionamento privativo, chuveirões, berçário, parquinho, redes e espreguiçadeiras. Tudo isso bem de frente para o mar, a poucos metros da água.

 

 

Em relação a gastronomia, o destaque vai para os frutos do mar. O cardápio vai desde camarão e polvo até caranguejo e peixe. Para tomar, o turista podem escolher sucos e drinks deliciosos e ornamentados. A localização do Bora Bora é mais um fator que contribui para ele ser parada obrigatória para quem visita a praia. “Nós estamos localizados na área mais privilegiada da praia bem de frente para as piscinas naturais e daqui saem passeios de catamarã, de lancha, caiaque, flyboard, etc. Ou seja para conhecer e aproveitar Carneiros basta vir aqui”, disse Leonardo Miller.

 

REDES SOCIAIS:

*Acompanhe o @blogmochileo também pelo Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.


Veja também