18
mar

Onde se hospedar e comer em Calhetas

18 / mar
Publicado por Leonardo Vasconcelos às 7:30

Calhetas

 

A praia de Calhetas pode até ser pequena, mas aqui nas reportagens anteiores do #blogmochileo você já viu que lá tem muito o que se fazer. Portanto é bom se programar para passar mais de um dia no local. A nossa indicação de onde se hospedar é a Pousada Caravelas de Pinzón que fica bem perto de Calhetas (basta ver na foto acima).

 

Leia mais:

Emoção na tirolesa de Calhetas

A maior tirolesa em atividade em Pernambuco

A emoção do rapel nas cachoeiras de Bonito

O voo de flyboard na Praia de Carneiros

 

 

Inaugurada em 2004 e sob nova administração desde este ano, ela dispõe de uma ótima estrutura para dar conforto e lazer ao turista. São 46 apartamentos, com diárias que vão de R$180 até R$320, todos bem aconchegantes. O destaque fica para a piscina localizada literalmente de frente para o mar. O bar e o restaurante também tem boas opções de refeições e bebidas.

 

 

Na ida à Calhetas, quando bater fome, pode ir até o Bar do Artur que não vai se arrepender. Com a tradição de muitos anos no local, ele é o principal restaurante da área com uma ótima infra-estrutura para receber os turistas. Nas paredes são exibidas com orgulho dezenas de famosos e personalidades que já passaram pelo local. São diversas opções de bons pratos, mas o carro-chefe é o delicioso camarão à moda do Bar do Artur, que comprovamos que a fama é merecida.

 

REDES SOCIAIS:

*Acompanhe o @blogmochileo também pelo Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.


Veja também