24
fev

Boca aposta em Tevez na Libertadores

24 / fev
Publicado por Marcos Leandro às 20:11

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Após o papelão de alguns torcedores no clássico contra o River Plate no ano passado (o jogo do spray de pimenta)  e a consequente eliminação da competição, o Boca Juniors volta à Libertadores nesta quarta (24/2).

Os Xeneizes estreiam contra o Deportivo Cali, na Colômbia, às 21h45, pelo Grupo 3. A chave ainda tem o também argentino Racing e o Bolivar – ambos se enfrentam também nesta quarta, na Argentina.

O grande destaque do Boca para a Libertadores é Carlos Tevez. Mas o time também tem outros jogadores experientes, como o goleiro Orión, o zagueiro Díaz, o volante Gago, o meia Lodeiro e o atacante Oswaldo.  Time bom, comandado por Rodolfo Arruabarrena.

OUTROS ARGENTINOS

Os times argentinos não começaram bem a Libertadores. O San Lorenzo (está no Grupo do Grêmio) perdeu para o LDU em Quito, 2×0, dois gols de Morales (ex-Náutico).

Já o Huracán perdeu por 2×0 em casa para o Atlético Nacional da Colômbia. Rosario Central e River Plate vão estrear nesta quinta (25/2). O Rosario encara o Nacional-URU, enquanto os Millonarios encaram o Trujillanos.


Veja também