16
mar

Os brasileiros que ainda sonham com o título da Champions

16 / mar
Publicado por Marcos Leandro às 21:22

 

Oito times ainda estão na disputa pelo título da edição 2016/2017 da Liga dos Campeões da Europa. O sorteio para a definição dos confrontos das quartas de final será realizado nesta sexta (17/3).

VEJA TAMBÉM

Real pega Bayern e Barcelona encara Juventus 

Quinze brasileiros ainda sonham com a taça. Muitos deles fazem parte da lista de Tite na seleção brasileira, principalmente os jogadores que atuam na dupla Barcelona e Real Madrid.

É o caso de Neymar, grande destaque da classificação do Barcelona sobre o Paris Saint Germain após vitória por 6×1 no Camp Nou. O Barça ainda tem o meio-campista Rafinha Alcântara.

Já o Real Madrid conta com os laterais Marcelo e Danilo, além do volante Casemiro, autor de um golaço no jogo de ida contra o Napoli pelas oitavas de final. Outro time espanhol ainda na disputa, o Atlético de Madrid tem o lateral-esquerdo Filipe Luís.

 

 

Único representante da Itália, a Juventus é o time de Daniel Alves, Alex Sandro e do goleiro Neto, reserva de Buffon. Já no Bayern de Munique, jogam Rafinha e Douglas Costa, outro na lista de Tite.

Já o Monaco conta com quatro brasileiros: Fabinho, Jorge, Jemerson e Gabriel Boschillia. Borussia Dortmund e Leicester não têm jogadores brasileiros.

 

 


Veja também