11
jul

Mercado europeu em ebulição: James no Bayern, Daniel Alves no PSG e Douglas Costa na Juventus

11 / jul
Publicado por Marcos Leandro às 16:23

 

O mercado europeu está em ebulição, com as equipes se aprontando para a próxima temporada, que começa em agosto. A principal notícia do dia foi o acerto do meia James Rodríguez com o Bayern de Munique.

Depois de ser a sensação da Colômbia na Copa do Mundo de 2014, James alternou altos e baixos momentos no Real Madrid. Na temporada passada, ficou fora até da relação de Zidane em jogos importantes. No também forte time alemão, o colombiano tem outra grande oportunidade para mostrar seu valor.

 

AFP

 

Outro jogador importante que está perto de acertar seu novo destino é Daniel Alves. O lateral  da seleção brasileira está muito próximo de fechar com o Paris Saint Germain. Depois de uma grande fase na Juventus, Dani não saiu tão bem da Itália após algumas declarações depois da derrota para o Real Madrid na decisão da Champions League.

Ainda na Itália, a imprensa local afirma que outro brasileiro, Douglas Costa, está a caminho da Juve. No Milan, o goleiro prodígio Donnarumma acertou sua extensão de contrato até 2021.

 

VEJA TAMBÉM

Rooney, Lukaku, Terry… as novidades no futebol inglês

Renovação com Barcelona dá a Messi chance de alcançar marca de Gento


Veja também