20
ago

Neymar e Jonas entre os destaques do fim de semana na Europa

20 / ago
Publicado por Marcos Leandro às 23:56

Foto: AFP

 

A primeira vez a gente nunca esquece. E com certeza os torcedores do Paris Saint Germain vão guardar para sempre a primeira vez que foram ao estádio Parque dos Príncipes para assistir Neymar estrear com a camisa do PSG no estádio da capital francesa. O craque brasileiro estava inspiradíssimo.

Foram dois gols e participação efetiva em mais três tentos marcados pelo time parisiense na goleada por 6×2 sobre o Toulouse. Uma exibição para guardar para sempre na memória. Neymar já tem três gols no Campeonato Francês, em dois jogos disputados. O artilheiro é o colombiano Falcao Garcia, que já fez cinco pelo Monaco, que tem nove pontos, assim como PSG e Saint-Étienne. Curiosamente, na próxima sexta (25/8), tem PSG x Saint-Étienne no Parque dos Príncipes, pela 4ª rodada.

 

Twitter Ligue 1

 

JONAS

Outra brasileiro que brilhou neste fim de semana foi Jonas. O ex-atacante do Grêmio e do Santos marcou três gols na vitória do Benfica por 5×0, sábado, contra o Belenenses. Os Encarnados somam nove pontos no Campeonato Português, assim como Sporting, Rio Ave e Porto. O Benfica visita o Rio Ave no próximo sábado.

 

 

MARCOS ALONSO

O lateral-esquerdo espanhol Marcos Alonso foi o nome do jogo na vitória do Chelsea por 2×1 sobre o Tottenham, em Wembley, pela 2ª rodada do Campeonato Inglês. Foi a primeira vitória dos Azuis, atuais campeões, na Premier League. Três times lideram com seis pontos: Manchester United, Huddersfild Town e West Bromwich. Nesta segunda (21/8), o Manchester City pode chegar a essa mesma pontuação se vencer o Everton. O jogo começa às 16h.

 

Foto: Ben Stansall/AFP

 

 


Veja também