13
set

Todos os olhos nele, Cristiano Ronaldo

13 / set
Publicado por Marcos Leandro às 14:18

 

Pense em um jogador que tem fome de bola. Multiplique por dois. Pronto, esse é Cristiano Ronaldo. Imagine então um jogador com esse perfil ficar fora de combate por cinco jogos, sem estar lesionado? É com esse apetite que o português volta a campo nesta quarta (13/9) pelo Real Madrid, em duelo contra o Apoel, do Chipre, no Santiago Bernabéu, pela primeira rodada do Grupo H da Champions League. O jogo começa às 15h45.

O CR7 cumpre suspensão no Campeonato Espanhol por ter sido expulso e ter empurrado o árbitro na Supercopa da Espanha, contra o Barcelona. Por isso, ainda não estreou pelo Real na La Liga. Mas como o duelo de hoje pela Liga dos Campeões, o melhor jogador do mundo está liberado. Para alívio de Zinedine Zidane.

Isso porque o técnico já não tem Benzema, lesionado por um mês. O jovem Asensio também não joga. O trio de ataque vai ser Cristiano Ronaldo, Isco e Bale. No meio de campo, Casemiro, Modric e Kovacic. O alemão Kroos vai começar no banco de reservas.

Maior campeão (12 títulos) e atual bicampeão da Champions, o Real Madrid é amplo favorito contra o Apoel. Os outros duelos vão ser mais complicados, contra Tottenham e Borussia Dortmund, que se enfrentam no mesmo horário no lendário estádio de Wembley, em Londres.

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Neymar se irrita com jogador do Celtic

Neymar marca em goleada do PSG e Messi dá show pelo Barcelona

 

GABRIEL JESUS

A quarta-feira também vai ser especial para Gabriel Jesus. O atacante da seleção brasileira vai fazer sua estreia na Champions League. O Manchester City, de Pep Guardiola, visita o Feyenoord na Holanda pelo Grupo F, que terá também Shakhtar x Napoli. Pelo Grupo G, mais dois duelos: Leipzig x Monaco e Porto x Besiktas.

 

Foto: PAUL ELLIS/AFP

 

Fechando os jogos de hoje, pelo Grupo E, o Liverpool recebe o Sevilla em Anfield, enquanto o Maribor joga em casa contra o Spartak Moscou, atual campeão russo.

 


Veja também