05
dez

Neymar não bate recorde e PSG perde para o Bayern

05 / dez
Publicado por Marcos Leandro às 18:52

 

Neymar entrou em campo contra o Bayern de Munique, nesta terça (5/12), querendo marcar um gol para se tornar o primeiro jogador a balançar a rede em todos os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões. Mas não deu. O brasileiro passou em branco na derrota dos parisienses por 3×1 para os bávaros, pela última rodada da fase de grupos da competição. O gol do PSG foi marcado por Mbappé. Lewandowski e Tolisso (duas vezes) marcaram os tentos dos alemães.

O craque brasileiro marcou um gol na estreia, no 5×0 contra o Celtic, na Escócia. No primeiro duelo ante o Bayern, na França, ele voltou a balançar a rede na vitória por 3×0. Na goleada por 4×0 sobre o Anderlecht, um gol de falta. Em novo massacre contra os belgas, no 5×0, outro gol de Neymar. Já no 7×1 contra o Celtic, foram mais dois tentos do brazuca.

Mesmo com a derrota, o Paris Saint-Germain passou em primeiro lugar no Grupo B. O Bayern de Munique avançou em segundo. O Anderlecht bateu o Celtic por 1×0 e ambos foram eliminados da Champions.

 

 

 

MANCHESTER UNITED

Quem deu um susto na sua torcida foi o Manchester United. Jogando em casa, no Old Trafford, os Diabos Vermelhos levaram um gol do CSKA Moscou. Mas no segundo tempo, com gols de Lukaku e Rasford, o time inglês venceu por 2×1 e garantiu a primeira colocação do Grupo A com 15 pontos. Os russos ficaram com nove e caíram para o terceiro lugar. O outro classificado da chave foi o Basel-SUI, que fez 2×0 no Benfica e acabou com 12 pontos.

 

 

OUTROS GRUPOS

Pelo Grupo D, o Barcelona derrotou o o Sporting por 2×0 no Camp Nou e ratificou o primeiro lugar, com 14 pontos. A Juventus repetiu o placar diante do Olympiakos e ficou em segundo, com 11.  No Grupo C, Chelsea e Atlético de Madrid ficaram no 1×1. A Roma ganhou do Qarabag por 1×0. Os italianos ficaram em primeiro e o ingleses em segundo.

 

 


Veja também