21
jun

A Copa não sorriu para o Peru

21 / jun
Publicado por Marcos Leandro às 13:54

 

A bomba de Aquino na trave do goleiro francês Lloris no começo do segundo tempo foi a síntese da participação do Peru na Copa do Mundo na Rússia: ficou no quase. A derrota por 1×0 para os franceses nesta quinta (21/6) eliminou os peruanos do Mundial. A França, com seis pontos, garantiu a classificação para as oitavas de final. Na última rodada, vai decidir o primeiro lugar do Grupo C com a Dinamarca, que soma quatro pontos. A Austrália, com um ponto e que encara os sul-americanos, ainda tem chance de avançar.

O Peru voltou a fazer uma boa partida diante da França. Mas os dribles de Carrillo, o esforço de Farfán e a luta contra a falta de ritmo de jogo de Paolo Guerrero não foram suficientes para a equipe peruana conseguir um resultado melhor. Assim como foi na estreia, contra a Dinamarca. Até pênalti Cueva perdeu contra os dinamarqueses, que venceram por 1×0 na primeira rodada. Fora os inúmeros gols perdidos em outras jogadas.

Após 36 anos de ausência, a seleção peruana deixa a Copa com a sensação de que poderia ter feito mais. A Copa do Mundo da Rússia não sorriu para o Peru.

 

VEJA TAMBÉM

Emoção panamenha, futebol belga

Messi e Cristiano: semelhanças e diferenças

Uruguai estreou vencendo…como Uruguai!

Lágrimas só de alegria para os russos

publicidade


Veja também