27
out

CDL Recife lança plataforma de negociação de dívidas online

27 / out
Publicado por Bianca Bion às 15:24

Foto: USP Imagens

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Estado lançou uma plataforma online de negociação de dívidas chamada Acordo CDL, fruto da parceria entre a entidade e o Acordo Certo.

A operação é simples, basta acessar o site da CDL Recife, na opção “Acordo CDL”, se cadastrar e começar as negociações. Se preferir, o cliente poderá comparecer a sede da CDL Recife, para realizar a mesma operação no Balcão de Atendimento do Cliente.

LEIA TAMBÉM

» Jaboatão realiza mutirão de renegociação de dívidas de IPTU

» Com mudança em resolução do INSS, aposentados podem ter até nove contratos de empréstimos consignados

» Escolas vão ter que devolver material escolar não utilizado

A Acordo Certo é uma grande plataforma de negociação de dívidas online. Por meio dessa ferramenta, é possível negociar diretamente com os credores e escolher a melhor condição de pagamento, como número de parcelas e data para iniciar os pagamento. Já estão disponíveis para negociação títulos das seguintes empresas: Santander, Tribanco, Net.

“Essa é mais uma opção que a CDL está oferendo ao consumidor de negociar suas pendências, utilizando da alta tecnologia para recuperar seu crédito, sem burocracia e com garantia de segurança. É uma ótima oportunidade para que os inadimplentes eliminem suas dívidas e façam suas compras de final de ano com tranquilidade. E agora, com esta tecnologia, o cliente negocia quando e onde quiser. É muito fácil: clicou, negociou, resolveu”, explica Eduardo Catão, Presidente da CDL Recife.


Veja também