28
mar

Com destaque na mídia, Careca TV é hackeado por usuário do Recife

28 / mar
Publicado por O Viral às 12:31

Canal já ultrapassava a marca de 1 milhão de inscritos quando foi hackeado. Foto: Reprodução/Youtube
Canal já ultrapassava a marca de 1 milhão de inscritos quando foi hackeado. Foto: Reprodução/Youtube

Como se a batalha contra o câncer já não fosse o suficiente, Lorena Reginato, youtuber do Careca TV, ainda precisa lidar com a maldade do ser humano. Depois de ter sua história contada pelo Fantástico, revista eletrônica da Rede Globo, na noite do último domingo, a jovem de apenas 12 anos teve seu canal hackeado.

O crime cibernético ocorreu cerca de uma hora depois de a notícia ter sido veiculada no programa televisivo. No Facebook, a irmã de Lorena comunicou aos fãs o que havia acontecido, frisando que a irmã estava abalada e não iria comentar sobre o caso naquele momento. O Careca TV teve a senha alterada e todos os vídeos deletados. A única informação que se tem, de acordo com a irmã da jovem, é que um usuário do Recife teria roubado a conta.

Na manhã desta segunda (28), um novo canal foi criado, para o caso de o antigo não ser recuperado, e Lorena voltou a postar seus vídeos. Antes de ser hackeado, o Careca TV já ultrapassava o número de 1 milhão de inscritos e agora conta com a ajuda de web celebridades e dos fãs para divulgação. Até o começo da tarde desta segunda, 36 mil pessoas já haviam se reinscrito no canal.

Até o momento, não foi informado se a família de Lorena havia prestado queixa para que o caso fosse investigado pela Polícia.


Veja também