30
set

Fantasiados, bebês trigêmeos fazem sucesso na internet

30 / set
Publicado por O Viral às 12:26

Os bebês de seis meses Penelope, Ethan e Alejandra,  da Califórnia, Estados Unidos, estão conquistando a internet não só pela fofura natural, mas também pelas fantasias que estão usando. A mãe das crianças, Ali Hynek, está usando sua conta oficial do Instagram para postar todas as fotos dos trigêmeos, que são carinhosamente chamados de PEA (uma combinação da letra inicial de cada nome).


Em entrevista ao Huffington Post, Ali disse que a ideia de fantasiar os bebês veio devido a chegda do Halloween, então ela se diverte fantasiando-os. “Eu acabei de me tornar mãe e estou extremamente ansiosa para vestir os bebês para primeiro Halloween. Mas, eu não consegui escolher uma única fantasia já que temos muitas opções que podemos escolher em trio”, contou.


Ela disse também que a ideia é inspirar outras mães a fantasiarem seus bebês com roupas que tenham em casa. “A coisa mais importante para mim foi que usar um monte de pijamas, já toda mãe tem em estoque”, brincou. “Eu queria fazer roupas que outras mães poderiam fazer em casa. Ou, que poderiam investir em pijamas que os bebês pudessem usar depois”, completou.


Para criar as peças, Ali contou com a ajuda de sua amiga Brittany Jepson. Para as fotos, a mamãe contou com a ajuda da fotógrafa Anna Marie Killian. Por fim, a mulher comentou que gosta de tirar foto dos bebês diariamente alinhados na ordem PEA, para acompanhar o crescimento dos filhos. “A ideia era usar Instagram como um livro de memória para a nossa família. Depois vou imprimir todas as imagens e criar um Chatbooks à medida que os meninos crescem. Eu quero criar memórias divertidas para PEA”, finalizou.

Veja outras fotos:


Veja também