01
nov

Menina escolhe se fantasiar de mãe no Halloween e viraliza nas redes sociais

01 / nov
Publicado por Padilha às 9:27

Foto: Reprodução/Facebook
Segundo a mãe, a própria Lainie escolheu a fantasia. Foto: Reprodução/Facebook

Princesa, bruxa ou super heroína? Que nada! Uma menina de sete anos nos Estados Unidos decidiu se fantasiar de mãe para celebrar o Halloween. A pequena Lainie se inspirou na mãe que, além dela, cuida de seus quatro irmãos e escolheu a própria caracterização, composta por moletom folgado e sujo, chinelo de dedos, uma boneca no colo e outra presa à canela.

A foto de Lainie inspirada na mãe foi compartilhada por uma amiga da família no Facebook e até a manhã desta terça (1º) já contava com mais de 14 mil compartilhamentos. “A filha dos meus amigos se vestiu de mãe para o Halloween. Notem a sujeira no ombro e as olheiras. Estou morta. Esta é a melhor fantasia que eu já vi”, disse Rachael Fansler, que compartilhou a imagem.

Com a foto a rodar pela internet, a mãe de Lainie, Jessica Griffin, explicou ao jornal ‘Huffington Post’ como surgiu a ideia da fantasia. “Tendo cinco filhos em casa, fica caro comprar fantasias da loja para o Halloween. Nós gostamos de pensar em disfarces que possamos fazer em casa”, explicou.


Veja também