10
abr

Jornalista noticia morte de marido em acidente durante programa ao vivo

10 / abr
Publicado por O Viral às 17:09

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Supreet Kaur, uma jornalista da Índia, passou pela triste experiência de ter que noticiar a morte do seu marido. Ela apresentava o telejornal “IBC 24” quando descobriu que o esposo estava entre as vítimas de um grave acidente de carro. Mesmo após passar a informação, a mulher conseguiu permanecer no ar durante dez minutos.

Ao fim do programa, a apresentadora caiu aos prantos e entrou em contato com os familiares antes de ir ao local do acidente. “Enquanto ela falava, percebeu que era o carro que seu marido ia viajar. O repórter que estava no local não chegou a falar o nome das vítimas, mas a equipe percebeu que ela havia notado”, disse o editor do jornal.

Leia também:

Apresentadora de TV mostra os seios após se enrolar com microfone

Jornalista entra em trabalho de parto enquanto apresentava telejornal

Apresentadora desmaia ao vivo em programa da TV portuguesa

Ele contou ainda que os produtores tinham acabado de descobrir, mas não podiam avisá-la enquanto ela estava ao vivo. “Kaur trabalha com a gente há nove anos, e é uma das âncoras mais populares do estado. Ela tem uma filha pequena, e nós estamos juntos com nossa colega nesse momento de dor”, completou o editor.

Além de Harshad Kawadem, o marido da jornalista, outras duas pessoas morreram, e duas ficaram feridas. A polícia local informou que o carro que foi atingido por outro veículo, provavelmente um caminhão.


Veja também