03
maio

Jovem leva animal de estimação exótico para ‘dar uma voltinha’ de metrô e foto viraliza

03 / maio
Publicado por O Viral às 12:30

Além de gatos e cachorros, você já deve ter visto (ou não) muitos animais dentro dos metrôs. Aqui, no Recife, já presenciamos cenas de um cavalo andando nos trilhos, um bode na porta de uma estação e até peixinhos sendo vendidos por ambulantes. Mas, você já encontrou um corvo dentro de um vagão? Pois é, amigos, a cena é real! Um usuário do Twitter registrou essa cena: uma jovem levando seu corvo de estimação para passear.

O flagra foi registrado por Max Sparber, em um metrô de Moscou, na Rússia, que compartilhou a foto da jovem em sua conta pessoal do Twitter no último sábado (29). “Claro, você é gótica, mas por acaso você ficaria abatida enquanto usa o metrô com seu corvo gótico?”, questionou o usuário.

Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

A publicação, até o momento, recebeu mais de 380 mil reações, entre curtidas e retuítes. A cena inusitada acabou chamando a atenção de muitos usuários, que se inspiraram na poesia “O Corvo”, de Edgar Allan Poe, para criar uma paródia.

Outros não perderam tempo e começaram a compartilhar meme, entre eles estava a tentativa de gerar encontros entre a jovem gótica e outras pessoas. “Ela tem que conhecer esse cara”, escreveu um usuário.


Veja também