03
maio

Trago seu amor de volta? Cartomante erra previsão e é processada

03 / maio
Publicado por O Viral às 16:20

Uma aposentada de Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais, decidiu procurar uma cartomante após seu marido sair de casa. Segundo a mulher, a profetisa garantiu que seu esposo retornaria, o que não aconteceu. Sentindo-se enganada, ela decidiu processar a cartomante pedindo indenização por danos morais e compensação de R$ 6.300 pelos danos materiais, já que teria ficado endividada. O Tribunal de Justiça do estado negou o pedido de ressarcimento.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

De acordo com as informações do processo, que foi ajuizado em 2012, o marido da aposentada saiu de casa em novembro de 2010. A mulher fez diversos empréstimos para pagar as consultas com a cartomante, que prometia a restauração do relacionamento e, por com consequência, o retorno do rapaz. Uma das justificativas apresentadas pela aposentada, está ligada as suas condições emocionais. Segundo ela, a cartomante se aproveitou de seu abalo emocional para oferecer o serviço.

LEIA TAMBÉM:

Noivo cadeirante emociona internautas ao dançar em casamento

Avó de noiva não consegue participar de casamento e casal faz surpresa em hospital

Depois de marcar encontro por aplicativo, mulher é abandonada no jantar e paga conta de R$ 560

O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado negou o pedido de indenização, que teve decisão publicada nessa terça-feira (2). Segundo ele, os “aborrecimentos e as chateações do dia a dia não podem ensejar danos morais, visto que não trazem maiores consequências ao indivíduo”. Anteriormente, o juiz da comarca da cidade também já havia negado o pedido de ressarcimento em primeira instância.


Veja também