09
set

Para não gastar com bebida, homem enterra vodca três semanas antes em local de festival

09 / set
Publicado por O Viral às 16:01

Sabe aquelas ideias geniais que você olha e diz: “Putz! Como eu nunca pensei nisso antes? É isso que você vai imaginar quando descobrir a história do mito identificado apenas como Alex. Para driblar os altos preços praticados no festival Electric Zoo em Nova York, na Ilha Randall, ele teve a brilhante sacada de enterrar, três semanas antes da montagem da estrutura, uma garrafa de vodca no local onde iria acontecer o festival.

Para não levantar suspeitas, ele colocou a bebida dentro de uma garrafa de água. Foto: Reprodução/Facebook

Se um dia na infância você já brincou de caça ao tesouro, vai se identificar bastante com a megaoperação montada por Alex. Ele usou as coordenadas do Google Maps para marcar o local onde havia enterrado seu tesouro particular e, no momento da festa, conseguiu recuperar a garrafa com os amigos. Como Alex já tinha frequentado o festival em anos anteriores, ficou mais fácil saber onde a estrutura seria montada.

“Quando chegamos ao festival o objetivo era desenterrar a garrafa sem atrair a atenção da organização. Essa foi a parte mais difícil porque tinham câmera espalhadas por todos os lados e funcionários do festival em volta”, disse Alex. Ele contou ainda que, para não levantar tanta suspeita, a vodca tinha sido colocada numa garrafa de água.

No melhor estilo “pirata em busca do tesouro”, Alex criou um mapa com as coordenadas do local. Foto: Reprodução/Facebook

Depois de umas olhadas ao redor e notar que a “barra estava limpa” foi só escavar no local onde o GPS indicou e pronto: correr para o abraço. Segundo Alex, o processo durou aproximadamente 10 minutos. Após o triunfo, ele publicou a história com as fotos no Facebook e o post viralizou rapidamente. Ele agora vai surfar na onda do sucesso e já está escrevendo um livro com os segredos sobre os festivais e como aproveitá-los sem gastar muito. A previsão da publicação é para 2018.

Pronto! Depois foi só comemorar o triunfo e curtir o festival sem ter que pagar uma fortuna na bebida. Foto: Reprodução/Facebook

LEIA TAMBÉM

Três mulheres são presas depois de abusarem sexualmente de jogador embriagado

Depois de beber muito, homem dado como morto levanta do necrotério e volta para o bar

Cuidadora é presa depois de beber e esquecer criança em carrinho de bebê na rua


Veja também