12
set

Professor incentiva aluna a levar filho para faculdade e ainda dá aula segurando criança no colo

12 / set
Publicado por O Viral às 19:17

Uma aluna da Texas A&M University, nos Estados Unidos, foi surpreendida pela atitude de seu professor, que além de incentivar que ela levasse seu filho para a aula ainda segurou a criança no colo enquanto ministrava o conteúdo.

Foto: Reprodução Facebook

Na última quinta (7), a americana Ashton Robinson enviou um email para Henry Musoma explicando que não conseguiria ir à faculdade após a babá do pequeno Emmett avisar que não poderia ir para sua casa naquele dia. A resposta do professor foi simples e encantadora: “Traga-o!”, disse.

No Facebook a jovem explicou toda a situação e agradeceu pela atitude, que segundo ela jamais será esquecida. “Ser uma mãe solteira é tão desafiador, mas são as pessoas como o dr. Henry Musoma que tornam a vida mais fácil”, escreveu. “Mal posso esperar para contar a Emmett que é por causa de pessoas como essa que a mamãe tem um diploma da melhor universidade do mundo”, finalizou.

Leia o relato completo aqui:

 

ELOGIOS NAS REDES SOCIAIS

A atitude do professor foi elogiadíssima nas redes sociais. O diretor da instituição, Michael K. Young, também comentou o ocorrido. Até o momento, o post conta com mais de 45 mil curtidas, mais de 12 mil compartilhamentos e quase dois mil comentários.

Veja também:

Professora recicla material e cria equipamento para ajudar alunos na hora da leitura coletiva

Professora nina bebê de universitária para que ela pudesse prestar atenção na aula

Professor se emociona ao ser aplaudido por alunos e colegas em seu último dia de aula


Veja também