20
set

Professor surpreende alunos decorando sala de aula com várias referências de Harry Potter

20 / set
Publicado por O Viral às 15:32

Apaixonado pelo universo mágico de Harry Potter, o professor Kyle Hubler, 28 anos, decidiu surpreender os alunos de uma escola de Oregon, nos Estados Unidos, e decorou a sala de aula com várias referências do filme. A riqueza de detalhes encantou alunos (que voltavam das férias), os colegas de profissão e internautas.

Foto: Reprodução Facebook/Kyle Hubler

Em entrevista a ABC News, Kyle disse que é fã da franquia desde criança e que muitos objetos usados na decoração fazem parte de sua coleção pessoal. Para ele, o melhor momento da surpresa foi o suspiro dado pelos pequenos. “Suas mandíbulas caíram no chão e eles congelaram por um segundo, depois correram e pululavam por toda parte. As crianças estavam em todos os cantos da sala de aula. Eles queriam olhar todos os detalhes”, falou.

Foto: Reprodução Facebook/Kyle Hubler

Além dos objetos pessoais, o professor comprou outros materiais. Ele gastou em média $ 400 (o equivalente a R$ 1250) para decorar toda sala. “Eu só queria mostrar-lhes um pouco da minha personalidade para começar a unir a conexão entre professor e aluno”, disse. Kyle demorou um mês e meio decorando o espaço com as mais diversas refrências do mundo da magia.

Foto: Reprodução Facebook/Kyle Hubler

Por fim, Kyle disse que a experiência foi emocionante. “O fato de eu ouvir meus alunos quererem chegar à minha aula, mesmo quando eles não a têm nesse período ou simplesmente ansiosos para voltar no dia seguinte é o melhor sentimento”, finalizou.

Veja outras imagens aqui:

REDES SOCIAIS

No dia 9 de setembro, Kyle compartilhou em seu Facebook diversas fotos da sala. “Eu consegui revelar a sala de aula aos meus alunos ontem e eles adoraram! Vendo seus rostos se acenderem, vejo que todo tempo e esforço colocado nesta surpresa valeu a pena! Vamos ter um ano divertido!”, escreveu.

A publicação se tornou viral nas redes sociais, recebendo mais de dez mil curtidas, quase 20 mil compartilhamentos e cerca de cinco mil comentários. “Incrível, espero que vocês tenham um ano maravilhosos”, escreveu uma usuária. “Eu quero ter professores assim em minha escola”, disse outro.

 

*Com informações da ABC News


Veja também