13
nov

Ladrões devolvem cadela roubada de garotinha dois dias após o crime

13 / nov
Publicado por O Viral às 16:28

A família da pequena Maia Hood, de apenas quatro anos, teve a casa invadida na última segunda-feira (6) em Croydon Hills, na Austrália. Além de aparelhos eletrônicos e jóias, os ladrões levaram Sasha, um filhote de labrador que a garotinha tem um grande apego. Na quinta-feira (9) uma surpresa: os ladrões se arrependeram e devolveram o bichinho.

Foto: Reprodução/Twitter @VictoriaPolice

Segundo a polícia australiana, a família estava muito triste por perder o animal de apenas 8 semanas de idade. “Nós não queríamos perder nossas esperanças. Esta manhã, minha esposa levantou para fazer um café, passou pela porta e percebeu que havia algo se movendo no jardim”, contou o pai de Maia, Ryan Hood, em entrevista ao jornal Australia Today.

LEIA TAMBÉM

Ladrões roubam sex shop, levam 30 mil camisinhas e “brinquedos” sexuais

Caubói laça homem que roubou bicicleta em supermercado nos EUA

Assaltante é reconhecido pelos dentes após roubar clínica onde fez avaliação odontológica

Ryan disse ainda que pouco importa quem roubou a casa e está feliz pela volta de Sasha. “Acreditamos que a consciência de quem a levou pesou e a pessoa resolveu devolvê-la. Para ser sincero, a gente não se importa. Estamos apenas felizes em tê-la de volta”, disse.

A pequena Sasha feliz da vida de volta ao seu lar. Foto: Reprodução/Twitter @VictoriaPolice

A polícia local comemorou a volta de Sasha para casa e informou que as investigações seguem na intenção de identificar os criminosos.


Veja também