10
jan

Menina com leucemia tem a oportunidade de fotografar famosos no Globo de Ouro

10 / jan
Publicado por O Viral às 13:13

Reprodução/Facebook

A menina Francine, de 10 anos, tem leucemia, câncer que dificulta a ação do organismo no combate de infecções. Durante a realização do Globo de Ouro 2018, que ocorreu no último domingo (7), ela teve a oportunidade fotografar grande personalidades. Francine ainda apareceu ao lado do ator Denzel Washington e do diretor Steven Spilberg.

 

Reprodução/Facebook

A garotinha faz parte da Pablove Shutterbugs Foundation, que mantém um programa que ensina fotografia à crianças com câncer. A instituição deu repercussão ao caso por meio da página dela no Facebook. “Todos os anos, um dos nossos alunos da #pablove trabalha no tapete vermelho como fotógrafo oficial de imprensa. Hoje, Francine, 10 anos, estará fotografando as estrelas!”, diz a legenda de uma transmissão ao vivo que durou pouco mais de dois minutos.

 

Estado de saúde

O tratamento de Francine ainda deve durar seis meses. Por mais que seja curável, o câncer é um problema de saúde grave e difícil de ser combatido. Mas a menina é guerreira, está aguentando bem as diversas sessões de quimioterapia e já voltou para a escola, onde cursa o sexto ano do ensino fundamental.

 

LEIA MAIS:

Enfermeira canta para paciente com câncer terminal e vídeo emociona web

No hospital, paciente com leucemia realiza o sonho de casar-se e morre 36 horas depois

 

* Com informações de People


Veja também