11
jan

Beliscada em batatas fritas termina em briga em hamburgueria de Fortaleza

11 / jan
Publicado por O Viral às 14:23

Um vídeo está esquentando as redes sociais desde o início dessa semana. Nele, duas mulheres brigam durante um lanche na madrugada do domingo para segunda (8) enquanto outras pessoas tentam separa-las. Tudo começou porque uma das garotas, chamada Toppazzyo White Martins, acompanhada de duas amigas, reuniram-se com o amigo Victor Leite para jantar depois de uma festa em uma hamburgueria de Fortaleza.

Ela começou a beliscar as batatas fritas de Victor e irritou Yngrid Rosa, uma menina que já estava na mesa, que não gostou nada da atitude. “Ela [Toppazzyo] chegou, sentou do lado de Victor e começou a comer da batata dele”, conta Kelly Lima, uma das jovens que acompanhavam Toppazyo. Segundo ela, Yngrid começou a proferir palavras de baixo calão contra a beliscadora e pediu para que todas as três saíssem da mesa.

Toppazzyo foi ouvida pela jornal O Povo, de Fortaleza, e contou que Yngrid começou a menospreza-las. Ela chegou a dizer que a bolsa que estava usando era mais valiosa do que as três meninas juntas. Toppazzyo passou a responder aos xingamentos, até que Yngrid cansou e jogou um copo de limonada na cara dela. Iniciou-se então uma grande briga, com tapas e vários puxões de cabelo:

 

Na internet, a briga virou meme. No Twitter, por exemplo, não faltou quem tirasse sarro da situação. Alguns até lembraram do personagem Joey Tribbiani (interpretado por Matt LeBlanc), da série norte-americana Friends e Joey. Ele é comilão, detesta dividir comida e fica fora de si quando tentam tirar o que é dele. Outros disseram que essa é uma oportunidade para a empresa Porpino Burger, onde ocorreu a confusão, realizar uma jogada de marketing.

 

O jornal O Povo diz ter tentado contato com Yngrid Rosa para que ela pudesse dar a versão dela para o caso, mas a garota não foi localizada. A Porpino Burger, por sua vez, não quis se pronunciar.

A concorrência está fazendo a festa

Depois da briga protagonizada pelas batatas fritas, vários comerciantes estão aproveitando a oportunidade para vender os seus produtos. Segundo o jornal Tribuna do Ceará, a Barney’s Burger, também de Fortaleza, está oferecendo batata frita em dobro. No Facebook, o estabelecimento anunciou a promoção com uma indireta para o caso: “Paz, amor e fries! FeliciBarney’s é celebrar a amizade com batata em dobro. Pede uma fries, faz aquele stories cheio de carinho e leve outra. Aqui é assim: muita batata e felicidade pra todo mundo”.

O Bulls Beer House também fez promoção: 50% de desconto nas batatas da casa. A NBS Burger, outra concorrente, entrou na onda e distribui batata em dobro. Bom, pelo menos o povo está feliz!

Assis – O Rei da Picanha também utilizou as redes sociais para alfinetar as garotas:

Até uma marca famosa de fogões brincou com a história: “Os melhores fogões para você fazer batata frita à vontade”. Acontece que um dos modelos fabricados pela marca chama-se “Topázio”. A jogada, é claro, fez os internautas compartilharem freneticamente o post.

LEIA MAIS:

Estudante perde todas as tarefas para o vento e vídeo viraliza

Bolt vai à forra em boate e causa nas redes sociais após passar a noite com brasileira

 


Veja também